1 Auster Cupincida de 1 litro
Inseticida Domissanitário eficaz no controle de cupins, em residências, escolas, indústrias, edifícios, comerciais, instalações rurais, etc. Protege forros de madeira, móveis, construções, esquadrias e estruturas de telhados contra a ação de brocas e cupins, sendo também um excelente produto para controle de formigas em ambientes domésticos.
Vantagens que só o Auster Cupinicida tem para você!
- Tratamento preventivo e controle de infestação;
- Baixa toxicidade;
- Excelente penetração e fixação do produto na madeira;
- Fácil diluição e preparo de calda para aplicação.
MODO DE USO:
Inseticida Domissanitário eficaz no controle de cupins, em residências, escolas, indústrias, edifícios, comerciais, instalações rurais, etc. Inspecionando previamente o local a ser tratado. Agite o frasco antes de usar. Aplicações em superfícies: utilizar pulverizadores manual ou motorizado equipado com bico tipo leque ou cone vazio, mantendo o bico cerca de 30 cm da área a ser tratada. Aplicações em frestas, fendas, rachaduras e outros esconderijos: utilizar pulverizador manual equipado com bico jato único. Certifique-se que toda a superfície ou esconderijo tenha sido uniformemente umedecida.
APLICAÇÃO:
Realizar uma pré-diluição na concentração de 5% (50 mL/L de água ou solvente orgânico, querosene ou isoparafina).
- Para pré-construção: Aplique de 4 a 6 litros de calda de inseticida por m² diretamente sobre o solo para formar uma barreira horizontal. Injeção - através de injeção de solo, aplique formando uma barreira protetora continua ao redor da estrutura, depositando 5 litros da mistura por metro linear junto a base da construção.
- Pós-construção: Injeção em superfícies horizontais para cupins subterrâneos - inicie o tratamento perfurando o piso, ao redor das paredes e estruturas, a cada 30 cm de distância um furo do outro, até atingir o solo, injetando a mistura à razão de 5 litros para cada metro linear, formando uma barreira química uniforme e contínua, a fim de barrar a passagem dos insetos. Disposição em trincheiras para cupins subterrâneos - através da trincheira, que deverá apresentar 30 cm de profundidade e 15 cm de largura, para formar uma barreira protetora e contínua ao redor da edificação, aplique 5 litros da mistura para cada metro linear, tratando tanto as paredes da valeta quanto a terra a ser reposta.
- Tratamento para controle de cupins de madeira seca:
- Diluir o produto na concentração de uso, preferencialmente em solventes orgânicos de boa qualidade (querosene desodorizado ou isoparafina). Detectar nas estruturas a serem tratadas as áreas atacadas por cupins
- Aplicar o produto através de injeção de calda inseticida, ou pincelamento nas áreas de acesso dos cupins. Realizar testes prévios na madeira a ser tratada para evitar que o produto deixe de ser absorvido ou cause algum tipo de mancha, sobre vernizes ou quaisquer outros tipos de superfícies de tratamento, devido ao solvente utilizado em sua formulação.
- O produto deve ser aplicado em todos os lados da madeira, que deve estar limpa, seca e sem acabamento. Aguardar 72 horas para aplicação de algum tipo de tratamento superficial na madeira.
- Antes da reentrada nas áreas tratadas, que deverá ocorrer somente após 6 horas da aplicação, arejar bem o local.