Pular Navegação (s)

Considerações Gerais

 

As ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas à Central de Atendimento ao Cliente. Produto devolvido sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanhem, será reenviado sem consulta prévia. Se preferir, após comunicar à Central de Atendimento ao Cliente, dispomos de um local dentro do município de Atibaia para que você possa efetuar a troca pessoalmente.

Os produtos não sofrem qualquer alteração em nosso Centro de Distribuição: eles são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante.

Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento do produto:

- Embalagem avariada;

- Produto avariado;

- Produto em desacordo com o pedido;

- Falta de acessórios.


Se, ainda assim, você receber o produto, por favor, entre em contato com a nossa Central de Atendimento ao Cliente em até 72h.

 

 

Devolução por Arrependimento/Desistência

 

Para devolver um produto por arrependimento, as seguintes condições deverão ser observadas:

 

 

1. Produto com defeito

 

A solicitação de troca deverá ser comunicada à nossa Central de Atendimento ao Cliente em até sete dias corridos, a contar da data do recebimento.

Se o produto adquirido em nossa loja apresentar defeito após sete dias, a contar da data do recebimento, mas dentro do prazo de garantia do fabricante, você poderá entrar em contato com o fabricante para comunicar a ocorrência e obter esclarecimentos, ou dirigir-se a uma das assistências técnicas credenciadas pelo próprio fabricante, indicadas no manual. Caso não consiga contato com o fabricante, avise a nossa Central de Atendimento ao Cliente.

Os produtos devem ser devolvidos obrigatoriamente na embalagem original. É indispensável que o lacre original do fabricante esteja intacto, e que as mercadorias tenham nota fiscal, manual e todos os acessórios.

Todos os produtos são analisados. Eles serão reenviados ao cliente sempre que não for constatado qualquer defeito, ou se tiver sido descumprida uma das condições descritas no tópico anterior.

A garantia contratual é de inteira responsabilidade do fabricante e seu prazo e forma de utilização constam do Termo de Garantia que acompanha o produto.

O prazo para desistir da compra do produto é de até sete dias corridos, a contar da data do recebimento.

O prazo para reenvio de mercadorias com defeito, dentro do prazo de garantia, é de até 30 dias a contar da data de recebimento da mercadoria.

 

 

2. Procedimentos para retorno de produto 
 
O produto deverá estar completo, com todos os seus acessórios, manuais, cabos, fontes de alimentação, adaptadores, e qualquer outra parte integrante do conjunto. Caso o mesmo seja enviado fora dessa condição será rejeitado e reenviado com frete à pagar. 
O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios.
Os fretes de devolução correrão à custa do adquirente, bem como o de retorno, correrão por nossa conta por Encomenda Normal (PAC) caso seja comprovado defeito no equipamento. Caso o cliente queira outra forma de envio (retorno) deverá pagar diferença referente a escolha.

 

Em alguns casos são enviados produtos para troca, que não apresentam defeitos, no qual o custo de retorno ocorrerá por conta do adquirente.  


 

3. Reembolso 


Devoluções para reembolso serão aceitas apenas no período de 01 semana (7 dias corridos)  da data do recebimento do produto, nos termos do Artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor. Custos de transporte e seguro, impostos, taxas bancárias, CPMF, ou outras despesas acessórias que agreguem valor ao custo final do produto não serão reembolsadas.

A restituição do valor do produto será em nome do comprador no caso do pagamento através de boleto ou transferência eletrônica, e o procedimento bancário pode levar até 5 dias úteis. No caso do pagamento com cartão de crédito, o estorno que poderá ser visualizado em sua próxima fatura ou, dependendo da data do vencimento, na fatura seguinte.
A restituição do valor pago somente será contada após o reenvio do(s) produto(s) a nossa Central de Distribuição e efetuarmos a análise de suas Condições. A devolução não será aceita caso constatemos indícios de uso do(s) produto(s) ou se o mesmo não retornar na embalagem original, por esta razão não rasgue ou danifique a embalagem, manuais e acessórios.